Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Comprou e se arrependeu? O produto chegou com defeito ou a embalagem comprometida?


Não se preocupe, temos políticas específicas para caso isso ocorra e vamos te explicar agora como funciona.



ARREPENDIMENTO


Comprou um produto e, quando ele chegou, percebeu que não era o que você queria?


Não se preocupe, a partir do recebimento do produto, o consumidor tem direito (Art.49) de fazer a devolução dentro de 7 dias. Basta entrar em contato com os nossos atendentes através dos meios que disponibilizamos para auxiliarmos nessa etapa.



PRODUTO COM DEFEITO OU INCORRETO


Se você identificar o defeito no momento do recebimento, recuse o produto no ato da entrega.


Identificando o defeito em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, entre em contato com o nosso time de Atendimento e Suporte para receber as orientações sobre como devolver a mercadoria.


Para troca de produtos que apresentem defeito após os 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, mas que ainda estejam dentro do prazo de garantia estipulado pelo fornecedor, você deverá entrar em contato com a assistência técnica constante no manual ou através do site do fornecedor.


Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor tem até 90 (noventa) dias para substituir o produto.



RESSARCIMENTO


No caso de devolução de produtos, a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.


O valor do frete será restituído total ou parcialmente (quando a devolução for parcial) nos casos de produto com defeito ou entrega de produto incorreto pela Sertãozinho Construlider.


Para pagamento nos Cartões de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


Para pagamento no Boleto Bancário ou Pix:

O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a sua titularidade. Caso você não possua uma conta, combinaremos uma maneira alternativa.



Obs.: não realizamos o reembolso em conta de terceiros.
 


TROCA EM LOJA FÍSICA


Você também pode realizar a troca de um produto adquirido em nosso site em nossa loja física, desde que as embalagens originais estejam inteiras e lacradas, e o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem uso, incluindo todos os acessórios, manuais e peças.


É só apresentar a Nota Fiscal e um documento oficial original com foto (RG, Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo) e ser o titular da compra. Lembrando que são 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para trocá-lo.



CONSIDERAÇÕES FINAIS


Para qualquer modalidade de devolução ou troca, certifique-se de devolver o produto em sua embalagem original com a Nota Fiscal e seus respectivos manuais.


Assim que confirmada a devolução, o processo de estorno dos valores será iniciado.